Vilage tem presença confirmada no 2º Workshop da BRAIN

Salvador, capital do estado da Bahia, será sede do 2º Workshop de Capacitação para Subvenção Econômica à Inovação no dia 14 de Maio de 2010.

A Vilage Marcas e Patentes vai estar presente no evento, representada pelo Engenheiro de Patentes, José Roberto Cunha, que dará uma contribuição significativa em alguns dos aspectos e tópicos a serem discutidos, que dizem respeito à Propriedade intelectual e o levantamento do Estado da Técnica.

Realizado pela empresa privada BRAIN (Brasil Inovação) e especializada em gestão da inovação, o evento tem o objetivo de oferecer, além da capacitação, treinamento prático que visa aprimorar a qualificação dos responsáveis pelo desenvolvimento de projetos de inovação em organizações, ampliando a competitividade junto às principais fontes financiadoras, em especial a Finep , BNDES e Fapesb .

O Workshop acontecerá de forma participativa, buscando explorar as compreensões a respeito dos editais disponíveis, suas formas de submissão, critérios analisados e histórico de casos de sucesso.

Também estarão presentes os instrutores Alexandre Tocchetto Pauperio, administrador de empresas; Fábio Luis Assmann, economista e gestor responsável pelo Programa Bahia Inovação na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia e Flavio Marinho, profissional de marketing e consultor cadastrado pelo Sebrae Nacional.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *