Vilage promove palestra no Parque Tecnológico de Sorocaba

Empresas de Sorocaba e região do segmento de ciência, tecnologia, mecânica, saúde, desenvolvimento de pesquisa e projetos inovadores em diversas áreas, além de parceiros e empresários se reuniram no Parque Tecnológico de Sorocaba no dia 23 de abril às 8h30, para uma apresentação dos serviços da Vilage Marcas e Patentes e para a palestra “Importância do registro de patentes nas inovações e tecnologias desenvolvidas”, com o engenheiro de patentes, Antônio de  Pádua da Cunha Coelho.

Também estiveram presentes o diretor da Vilage Sorocaba, Rivalter Duechas e o consultor Marcos Quaglio.

O objetivo foi orientar empresários, profissionais e pesquisadores sobre a importância do registro de patentes no Brasil e no exterior. Por meio da palestra, os participantes receberam informações sobre como funcionam os trâmites de registro de patentes, o que pode ser registrado, o que não é passível de patente, rentabilidade de se obter o registro e como essa questão pode refletir na indústria e no desenvolvimento da empresa.

Mais informações sobre Propriedade Industrial podem ser obtidas pelos telefones 0800 703 9009 e (15) 3211-2988.

pq tec sorocaba

Marcos Quaglio, consultor, Antonio de Pádua, engenheiro, Rivalter Duechas, diretor, Bárbara, assessora.

Marcos Quaglio, consultor, Antonio de Pádua, engenheiro, Rivalter Duechas, diretor, Bárbara, assessora e Patrícia Peixoto, diretora administrativo financeiro da Inova.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *