Vilage presente no INTA Young Practitioners Reception

Vilage presente no INTA Young Practitioners Reception

Foto: Rafael Nunes (Depto Internacional VILAGE), Vinicius Bogéa Câmara (Diretor de Marcas INPI) e Dra. Priscilla Vidal (Advogada VILAGE)

VILAGE Marcas e Patentes esteve presente no “INTA Young Practitioners Reception” realizado na última sexta-feira (10) no Rio de Janeiro/RJ, representada pela advogada Dra. Priscilla Vidal e pelo profissional do Departamento internacional, Rafael Nunes.

O INTA – International Trademark Association possui diversos comitês formados por profissionais da área de Propriedade Intelectual no mundo todo. Os eventos “INTA Young Practitioners Reception” são organizados pelo INTA Young Pratitioners Comittee e já ocorreram em diversas cidades na Europa.

Dr. Jan Mietzel, membro do comitê, e Dra. Carolina Calheiros, ambos do escritório alemão Rolim, Mietzel, Wohlnick & Calheiros LLP, realizaram o evento no Brasil com o tema “Aspectos atuais em Propriedade Intelectual – Desafios e oportunidades para jovens profissionais”.

Além de fomentar o networking entre jovens profissionais com experiência no ramo, o evento contou com palestras, mesa de debate e um quiz sobre assuntos voltados ao tema, tais como: concorrência, trade dress, mediação e arbitragem  e elementos do direito.

Dentre os presentes, Beatriz Amorim-Borher, vice-diretora do Escritório da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) no Brasil e o Diretor de Marcas do INPI, Dr. Vinicius Bogéa Câmara, contribuíram com informações enriquecedoras relacionadas ao tema.

“Os escritórios da Vilage situados em Miami (EUA) e Londres (Reino Unido), com a presença de uma equipe própria no exterior, contribuem para excelência dos serviços internacionais. Participar de um evento como este mantém nosso propósito e comprometimento com os clientes”, diz Dra. Priscilla.

A VILAGE Marcas e Patentes é filiada à INTA e busca sempre estar próxima dos eventos realizados para manter os clientes atualizados e informados.

Carolina Calheiros, Rafael Nunes e Priscilla Vidal

Dra. Carolina Calheiros (Advogada Rolim, Mietzel, Wohlnick & Calheiros LL) , Rafael Nunes (Depto Internacional VILAGE) e Dra. Priscilla Vidal (Advogada VILAGE)

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *