Vilage participa do Encontro Anual da AIPF – Association of Intellectual Property Firm, em Washington.

A Vilage Marcas e Patentes, representada por Vanessa Souza, correspondente de New York – USA, esteve presente no Encontro Anual da AIPF – Association of Intellectual Property Firm em Washington D.C nos dias 30 de semtembro e 1º de outubro. A AIPF é uma Associação internacional para empresas que atuam exclusivamente na área de Propriedade Intelectual.

O Encontro abordou os principais temas relacionados à Propriedade Intelectual de uma perspectiva global como as atuais estratégias para proteção em diversos países, Avaliação de Patente do ponto de vista dos examinadores, estudo de casos baseado em diferentes jurisdições, entre outros.

“O Mercado Global de Propriedade Intelectual é bem dinâmico e em constante movimento. Sendo assim, a presença da Vilage em um evento de tamanha credibilidade como esse, vem reforçar o compromisso que temos com nossos clientes, pois todo conhecimento adquirido é traduzido em melhoras nos nossos serviços. A busca constante pelo intercâmbio de informações relacionadas à Propriedade Intelectual é uma das principais características da Vilage. Temos vivenciado a cada dia a expansão de nossos clientes em um âmbito mundial”, diz Vanessa Souza.”

AIPF

AIPF

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *