Vilage participa da premiação do concurso “Ideias Inovadoras 2013”

Em parceria com a VILAGE MARCAS E PATENTES, a FAPESB – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia – SECTI promoveu o concurso “Ideias Inovadoras 2013” em Salvador/BA. A premiação foi realizada na última terça-feira (10).

O concurso, inserido no programa “Empreende Bahia” tendo como objetivos principais disseminar a cultura do empreendedorismo no Estado; Incentivar o desenvolvimento de ideias inovadoras; Promover a participação da comunidade estudantil e acadêmica, pesquisadores, graduados e inventores independentes em ações de empreendedorismo e inovação e Reconhecer, premiar e divulgar as ideias inovadoras.

Durante o evento, foram premiados premiadas seis categorias: Estudantes de Ensino Médio ou Ensino Profissional Técnico de Nível Médio;Graduandos; Pós Graduandos Lato Sensu e Stricto Sensu; Pesquisadores; Graduados Independentes; Inventores Independentes.

A Diretora da Vilage Marcas e Patentes (única empresa privada a participar) de Salvador, Laêmia Gondim, esteve presente no evento representando a  empresa. A premiação também contou com a participação do Governador do estado da Bahia, Sr. Jaques Wagner e do Secretário do Planejamento do estado e Ex-presidente da Petrobrás Sr. Sergio Gabrieli.

“Fomentar a propriedade intelectual é um dos grandes princípios da Vilage. Buscamos, além de proteger as ‘ideias inovadoras’, informar os empresários sobre as diversas formas de resguardar seu patrimônio”, diz Laêmia.

Contate a Vilage Marcas e Patentes em Salvador.

 (71) 3451-5484 | bahia@vilage.com.br  | Av. Tancredo Neves, 3343 – conj. 602, Bloco A, Centro Empresarial Previnor – Caminho das Árvores.

www.vilage.com.br  | 0800 703 9009

Da esquerda para direita - Vivian Costa Alves, Diretora de Inovação da FAPESB e Laêmia Gondim, diretora de Vilage Marcas e Pantentes.

Vivian Costa Alves, Diretora de Inovação da FAPESB e Laêmia Gondim, diretora de Vilage Marcas e Pantentes.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *