Vilage Marcas e Patentes realiza palestra sobre Propriedade Industrial no Ciesp de Araraquara

O economista e consultor da Vilage em Araraquara e região, Gilverton Chbane Bosso, ministrou no dia 6 de abril de 2010, uma palestra na sede do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

O evento contou com a presença de mais de trinta espectadores. Entre eles empresários, advogados, acadêmicos e estudantes da UNESP, do colégio técnico de Araraquara e da Fatec de Taquaritinga.

Durante a palestra foram abordados temas como a importância da marca e procedimentos para registro, patentes, direitos autorais e registro de softwares.
Além disso, o encontro serviu também para colocar em prática a parceria entre a Vilage e o Ciesp, que visa orientar os seus membros sobre a necessidade da proteção da Propriedade Intelectual nas empresas como meio de crescimento sustentável.

O Ciesp reúne empresas industriais e associações ligadas ao setor produtivo, bem como empresas que desenvolvem atividades diretamente relacionadas aos interesses da Indústria.

Suas ações são baseadas na preservação dos interesses gerais da Indústria e de seus associados. Temas de interesse das classes produtoras são estudados, debatidos e levados às autoridades federais, estaduais e municipais.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *