Vilage Marcas e Patentes participa de evento em Nova York

A Vilage Marcas e Patentes, representada por sua Executiva de Negócios Internacionais Vanessa Souza – instalada na filial de Nova York, participou no dia 14 de fevereiro do Encontro da Sociedade Executiva de Licenciamento. O evento teve como objetivo discutir e compartilhar tendências e o melhor planejamento, quanto à negociação de um Acordo para a Propriedade Intelectual Biofarmacêutica (IP).

“Negociação para Propriedade Intelectual voltada à Biofarmacêutica requer uma compreensão do seu potencial no valor comercial e, sobretudo, o ambiente futuro em que a Propriedade Intelectual será comercializada. Isto inclui a competição de mercado antecipando incursões genéricos, novas tecnologias / inovações, a oportunidade de acesso futuro, a manutenção de um fluxo de renda, etc. Muitas vezes são essas “outras” questões que separam um negócio de sucesso a partir de um fracassado”, explica Vanessa Souza da Vilage – Nova York.

O encontro foi promovido pela Sociedade Americana e Canadense de Executivos especializados em Licenciamento. O anfitrião deste evento foi Sr. Richard Raysman, sócio da empresa Holland & Knight LLP e também contou com a presença de grandes especialistas da área IP Biofarmacêutica. A empresa Holland & Knight LLP atua como parceira da Vilage Marcas e Patentes para registro de marcas e patentes nos EUA.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *