Vilage participa do Encontro Anual do INTA em Dallas/USA

A Vilage Marcas e Patentes representada por sua Diretora em Nova York, Vanessa Souza,  esteve presente nos dias 4 a 8 de maio em Dallas / USA para o 135 INTA Annual Meeting. O encontro anual do INTA – International Trademark Association – é o maior e principal evento de Propriedade Intelectual do mundo e reúne os melhores profissionais com o objetivo de fortalecer o sistema de proteção de marca.

São cinco dias de debates e palestras sobre propriedade intelectual direcionado para proteção de marca e infinitas oportunidades de negócios e crescimento. Aproveitamos o momento para nos reunir com parceiros e colegas de trabalho de mais de 140 países afim de ampliar nosso conhecimento e a evolução da PI abrangendo todas as regiões geográficas.

Não discutimos mais sobre a importância da proteção e sim sobre os melhores meios de proteção relacionados à Propriedade Intelectual de uma empresa. A proteção de uma marca não é apenas para aqueles que possuem marcas e seus concorrentes, mas também para os consumidores que podem ou não optar por usar bens e serviços fornecidos pelo titular da marca.

O Protocolo de Madri e Tecnologia foram alguns dos temas principais deste encontro em resposta à alta demanda para informações sobre mudanças nas políticas de uso de domínios na internet, mídia social e proteção de marca para armazenamento de informações em nuvem, conhecido como “Cloud Computing”. Empresas líderes de mercado como Google, Coca-Cola, EBM como também a diretoria dos principais órgãos como WIPO estiveram presentes.

Ao participar de eventos desta importância, a Vilage busca se manter atualizada com as informações da Propriedade Intelectual, com objetivo de assegurar aos seus clientes informações úteis não só para o presente, mas também para o futuro, além de antecipar tendências que o mercado nos mostra.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *