Vilage faz parceria com Associações Comerciais no estado de SP

Para empresários, proteger a marca e os produtos da empresa é fundamental, seja um micro, médio ou grande empreendimento. Por isso, a Vilage Marcas e Patentes faz questão de firmar parceria com as Associações Comerciais e oferecer todos os serviços de proteção de propriedade industrial aos associados.

Recentemente, a regional da Vilage de Piracicaba ganhou três novos parceiros: ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim), ACE-Amparo (Associação Comercial e Empresarial de Amparo) e ACEP (Associação Comercial e Empresarial de Pedreira).

O convênio vai beneficiar todos os associados das respectivas organizações e oferece pesquisa e assessoria gratuita em todos os serviços prestados pela Vilage nas áreas de registro de marca, patente, direitos autorais, entre outros.

A Vilage também vai conceder descontos aos associados nos serviços de Proteção da Propriedade Intelectual e Industrial, além de oferecer assessoria jurídica e acompanhamento nos processos em andamento junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

É importante os empresários terem consciência de que não registrar uma marca pode comprometer o processo de comercialização do produto ou serviço.

ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim)

Desde 1929 e, posteriormente, durante toda a década de 80 e 90, a ACIMM foi inovando, realizando campanhas promocionais, parcerias com outras entidades para a realização de cursos, palestras, seminários e treinamentos e hoje conta com aproximadamente mil associados. Cerca de 100 diferentes parceiros prestam serviços aos usuários, através dos convênios.  A ACIMM está instalada à Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, em frente ao lago do Complexo Lavapés, em Mogi Mirim.

ACE – Amparo (Associação Comercial e Empresarial de Amparo)

A ACE-Amparo é filiada a FACESP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de São Paulo), que representa expressivamente a força do empresário paulista, especialmente micro e pequenas empresas, contando com mais de 400 filiações no estado. Sua sede fica na cidade de Amparo – Estado de São Paulo, localizada na rua 13 de Maio, nº 313 – Salas 08/09 (Galeria Montini) – Centro.

ACEP (Associação Comercial e Empresarial de Pedreira)

Mantém em seu quadro de associados, empresários de vários setores como comerciantes, industriais, prestadores de serviços e profissionais liberais. A ACEP tem convênio com empresas de variados segmentos, que trazem vantagens para todos os associados, proprietários e até dependentes.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *