Vilage é certificada pelo Sistema ISO 9001:2008

A VILAGE comemora 25 anos e confirma sua qualidade na execução de serviços

A VILAGE Marcas e Patentes foi certificada pela BSI Brasil no dia 11 de fevereiro de 2011 por operar um Sistema de Gestão de Qualidade conforme os requisitos da ISO 9001:2008. A certificação é válida para os serviços relacionados a marcas, patentes, direito autoral, registro de softwares, domínios de internet e assuntos regulatórios.

De acordo com a BSI, a ISO 9001 é de longe a estrutura de qualidade melhor estabelecida, sendo utilizada atualmente por mais de 750 mil organizações em 161 países e define o padrão não só para sistemas de gestão da qualidade, mas para sistemas de gestão em geral. Ela ajuda todos os tipos de organizações a obter sucesso através de uma melhora na satisfação dos seus clientes, da motivação dos colaboradores e da melhoria contínua.

A VILAGE é, também, a primeira empresa brasileira membro do INTA (International Trademark Association) a obter a Certificação ISO 9001:2008 para todos os seus serviços, incluindo os internacionais, com selos da UKAS (reconhecido na Europa) e da ANAB (reconhecido nos Estados Unidos).

A VILAGE iniciou o processo de certificação pensando no Cliente. Esta qualificação dos serviços executados vem, portanto, confirmar e garantir a excelência em todos os procedimentos, visando, sobretudo, resguardar a qualidade e a transparência que sempre foi preservada nos 25 anos de atuação no Brasil e no exterior.

Vinte e cinco anos de história

Em 1986, a VILAGE Marcas e Patentes iniciou suas atividades em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A partir de 1994, expandiu a sua atuação com a abertura de novos escritórios em vários Estados do Brasil. Nesta fase, os consultores da VILAGE tiveram que agir em duas frentes: mostrar aos empresários a importância do registro de marcas e patentes e comprovar a excelência dos próprios serviços.

A credibilidade conquistada ao longo dos anos foi primordial para o crescimento da VILAGE. Hoje, já existem mais de 100 profissionais distribuídos em 20 regionais nos estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul. Além de se firmar no Brasil, a VILAGE passou a atuar também no exterior, o que a fez ser reconhecida em outros países, principalmente no Mercosul. Para concretizar este compromisso de qualidade, a VILAGE tornou-se membro do INTA – International Trademark Association, um grupo de agentes da propriedade industrial especializados em cada país.

A VILAGE, desta forma, tem expandido seus negócios, sem perder as características que a tornaram tão importante no mercado nacional e no exterior.

Contato para imprensa:

tatiane.bernardine@vilage.com.br

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *