Skol e Brahma estão entre marcas de cerveja mais valiosas; Bud Light lidera

A norte-americana Bud Light é a marca de cerveja mais valiosa do mundo em 2014.

De acordo com o relatório da consultoria de pesquisa de marketing Millward Brown, a marca foi avaliada em quase US$ 12,5 bilhões e foi a cerveja mais vendida nos Estados Unidos.

Em segundo lugar ficou a Budweiser, com um valor de US$ 11,8 bilhões.

A Skol e a Brahma também estão no ranking das marcas mais valiosas, ocupando o sexto e o décimo lugar, respectivamente.

 

As marcas de cerveja mais valiosas do mundo
  • Bud Light, EUA, US$ 12,5 bilhões 
  • Budweiser, EUA, US$ 11,8 bilhões 
  • Heineken, Holanda, US$ 8,6 bilhões 
  • Stella Artois, Bélgica, US$ 8,2 bilhões 
  • Corona, México, US$ 8 bilhões 
  • Skol, Brasil, US$ 7 bilhões 
  • Guinness, Irlanda, US$ 5 bilhões 
  • Águila, Colômbia, US$ 3,6 bilhões 
  • Miller Lite, EUA, US$ 3,6 bilhões 
  • Brahma, Brasil, US$ 3,5 bilhões 
Fonte: Millward Brown | Reprodução: Uol Economia
Fonte: UOL Enocomia

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *