Sincontecsinos leva aos contadores informações sobre marcas e patentes

A Presidente do Sincontecsinos – Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale dos Sinos, Sra. Maria do Socorro da Cruz Bittencourt firmou parceria no dia 7 de julho de 2010 com o Consultor Antonio Rauter, representante da Vilage Marcas e Patentes no Rio Grande do Sul.

O convênio tem o intuito de levar informação sobre a importância da proteção da Propriedade Intelectual e Industrial aos técnicos, contadores associados e seus clientes.

Os sócios podem contar com benefícios exclusivos: palestras informativas, consultoria e orientação em registro de marcas, patentes, proteção da propriedade intelectual da empresa e pesquisa de marca gratuita. Vale lembrar que todos esses benefícios são estendidos aos empresários atendidos pelos contabilistas associados.

Segundo o consultor da Vilage, Antonio Rauter, a importância da mediação dos profissionais, técnicos e contadores no cenário atual é fundamental para oferecer aos clientes todas as informações e orientações sobre a necessidade de registro de serviços junto ao INPI e também no tocante aos Assuntos Regulatórios, junto a ANVISA. “Esta parceria contribui com o fortalecimento e credibilidade da Vilage no Estado, somando outras ações desenvolvidas desde o início do ano na região.”, diz Rauter.

O Sincontecsinos possui atualmente 21 municípios em sua área territorial e 150 associados. A associação está localizada na Rua Osvaldo Aranha, 115 – Centro, em São Leopoldo – RS. Para ter mais informações sobre o Sindicato, acesse o site http://www.sincontecsinos.org.br.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *