Rodada de Negócios do Ciesp reúne empresários de Rio Claro

No dia 6 de junho, a Diretoria Regional do Ciesp em Rio Claro realizou mais uma Rodada de Negócios. A rodada reuniu cerca de 20 empresas âncoras, dispostas a divulgar sua lista de compras e conseguir novos fornecedores. No ano passado, o evento recebeu 19 empresas âncoras. Foram realizadas cerca de 800 reuniões com um volume estimado de R$ 2 milhões em negócios futuros.

A Vilage Marcas e Patentes participou do evento representada pelo Diretor Edvandro Cavaletto. Rodadas de negócios são importantes para fortalecer o contato com as empresas da região, além de fomentar negócios e parcerias.

Frente a frente
Para as micro, pequenas e médias empresas participantes dá-se a oportunidade de contatar, em um único dia e local, as áreas comerciais de compradores como: Riclan, Tatuzinho 3 Fazendas, ASL Análises Ambientais, Café Wenzel LTDA., Delta Indústria Cerâmica, Supermercados Boa, Foz de Rio Claro, Whirlpool S.A – unidade de eletrodomésticos, Tubopartes Conformações de Metais, Rivera Móveis, Supersoft Sistemas, Schobell Industrial, Plasmovac, entre outros. Cada empresa participante poderá agendar mais de 20 reuniões de 10 minutos em um período de quatro horas.

“O evento é uma ótima oportunidade para quem pretende aumentar sua carteira de clientes e gerar cada vez mais negócios com o menor custo-benefício”, afirma o diretor regional do Ciesp de Piracicaba, Assed Bittar Filho.

Calendário
A Diretoria de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp já programou para este ano as Rodadas de Negócios até o mês de julho, contabilizando 15 eventos já agendados.

Rodada de Negócios

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *