Pesquisa aponta as marcas mais confiáveis em 22 países

Segundo o estudo apresentado pela Millward Brown do Brasil, a Amazon é a líder na confiança dos norte-americanos

Um estudo exclusivo divulgado pela Millward Brown do Brasil apontou as marcas mais confiáveis e recomendadas pelos consumidores de 22 países. De acordo com o índice apresentado pela empresa – que é especializada no desenvolvimento de metodologias para auxiliar na construção e manutenção de marcas fortes – a Amazon é a líder no mercado norte-americano. No Brasil, a Porto Seguro foi a indicada.

A marca que venceu no maior número de países, entre os 22 incluídos na pesquisa, foi a Nokia. A fabricante de celulares foi considerada a mais confiável em: China, Hungria, Itália, Polônia, Rússia, Suécia, Taiwan e Tailândia. Em seguida, aparece a Pampers, marca da Procter & Gamble para produtos de bebês, que foi a mais bem avaliada pelos franceses, alemães e britânicos.

Veja no quadro abaixo a lista com as líderes de cada país:
Fonte: Administradores.com.br

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *