Mutirão de marcas oferece aos empresários orientação sobre a importância da proteção de marcas e patentes

A proteção de marcas e patentes atualmente tem se tornado uma preocupação entre os empresários de micro, média e grandes empresas. Ao abrir um negócio, além da burocracia já conhecida para formatar a constituição de uma empresa, o empreendedor não pode se esquecer de proteger o seu maior patrimônio: a marca e seus produtos.

Com intuito de levar ao empresário a orientação necessária para proteger o seu negócio, munindo-os de uma ferramenta capaz de destacá-los no mercado, a Vilage Marcas e Patentes realizou o “Mutirão de Marcas”, nos dias 23 e 24 de maio 2013 na Associação Comercial e Industrial de Anápolis/GO. 

A programação iniciou-se às 8h com uma palestra informativa sobre proteção de marcas e ativos da empresa. Das 9h30 às 17h, as atividades foram focadas em serviços e orientações para os participantes: pesquisa gratuita de marcas no Brasil, levantamento de proteção aplicável e assessoria jurídica com base na Lei de Propriedade Industrial e serviços de registro de marcas e patentes no INPI.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *