Vilage participa da Rodada de Negócios do Ciesp – Jundaí

O Ciesp de Jundiaí realiza no dia 20 de maio, próxima quinta-feira, a “Rodada de Negócios”. O evento prevê reunir aproximadamente 300 empresas que estarão abertas a novos contatos comerciais e troca de experiências. A reunião acontece a partir das 13h na Av. Projetada, S/N – Vila Hortolândia (Próximo ao estacionamento da Prefeitura de Jundiaí).

A Vilage Marcas e Patentes, representada pelo Sócio-Diretor Marcelo Brandão, vai participar da rodada de negócios, além de disponibilizar gratuitamente pesquisas de marcas online aos participantes da feira e sortear uma calculadora HP 12C para quem preencher o cupom no local.

“A Vilage  apoia o evento, pois acredita que estreita o relacionamento entre empresas da região e abre oportunidade de negócios a todos os participantes.”, diz Marcelo Brandão.

Segundo a Brasil Rodadas e Negócios (BRN), fundada em 1995 por empresários, rodada de negócios é a maneira mais eficiente de aumentar seus contatos comerciais e assim conseguir novos clientes e fornecedores.

São encontros rápidos com duração máxima de 10 minutos que têm como principal objetivo proporcionar um primeiro contato e posterior efetivação de negócios. O principal objetivo durante a Rodada de Negócios não é vender ou comprar, mas estabelecer o maior número de contatos comerciais para futuramente ter uma negociação mais específica. Afinal, saber comprar também é gerar resultados positivos para as empresas.

Mais informações podem ser obtidas no site: http://www.rodadas.com.br

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *