Rodada de Negócios promove negociações e contatos comerciais

A 7ª Rodada de Negócios realizada pela ASEC (Associação dos Empresários de Cumbica) em parceria com o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) nos dias 6 e 7 de maio, contou com 13 mesas e aproximadamente 10 empresas participaram em cada rodada.

Paulo Skaf, presidente do Ciesp, visitou o evento e conheceu os serviços e o método de trabalho da Vilage através do contato com a própria Diretora regional. Quem também visitou o espaço e prestigiou a Vilage, foi o jogador de futebol Marcelinho Carioca.

Durante o evento, o stand da Vilage esteve aberto à visitação dos empresários, que tiveram orientações sobre registro de marcas, patentes e como proteger o produto por meio da Propriedade Industrial.

O objetivo das rodadas de negócios é promover entre as empresas negociações lucrativas e troca de experiências e ideias, permitindo a partir daí uma melhor aproximação entre todos os participantes para que assim possam explorar e potencializar o contato comercial e, quem sabe, fazer agendamentos de visitas já durante o evento. Além disso, destaca-se também a importância de expor e reforçar a marca das empresas e estabelecer relacionamentos empresariais e políticos.

Rodada de Negócios em Canoas/RS

Aconteceu em 29 de abril na Câmara de Indústria, Comércio e Seviços de Canoas uma Rodada de Negócios que envolveu 49 empresas, entre elas, a Vilage Marcas e Patentes.

Durante a Rodada houve o rodízio de 7 grupos, pelo tempo de 112 minutos. Durante esse período, todas as empresas puderam se reunir e ter a oportunidade de trocar ideiais e contatos comerciais para negociações posteriores.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *