Palestra sobre registro de marcas orienta empresários do ramo gastronômico

Acontece neste momento o 1º Encontro de Turismo de Mogi Mirim e Itapira na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim, localizada na Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500. O evento começou às 8h e vai até as 21h45 de hoje.

O encontro é realizado pelo Sebrae SP com o apoio da ACIMM, Betel Avestruzes e Vilage Marcas e Patentes e conta com a co-realização do Comitê Gestor do Projeto de Turismo de Mogi Mirim e Itapira.

O evento é gratuito e os participantes podem participar de palestras nos três períodos. Durante a manhã, o painel de Gastronomia foi a atração principal. Após a abertura e a premiação dos concursos culturais, a primeira apresentação do painel foi a palestra “A valorização da marca como ingrediente indispensável para o sucesso do seu negócio”, com Fernando Baena, Consultor da Vilage Marcas e Patentes. Durante o bate-papo, o palestrante demonstrou a importância de registrar a marca e como esse tipo de proteção da Propriedade Intelectual pode influenciar e agregar cada vez mais valor ao negócio.

Outros painéis acontecem simultaneamente em duas salas: Azul e Amarela. A programação do período da tarde fica por conta de assuntos acerca de Artesanato, Cultura e Turismo.

Quem não teve a oportunidade de assistir ao painel de Fernando Baena sobre o registro de marca, pode entrar em contato diretamente com o escritório regional da Vilage em Piracicaba através do telefone (19) 3417-2299 ou por meio do atendimento regionalizado: 0800 703 9009.

Já acessando diretamente o site da Vilage é possível fazer gratuitamente uma pesquisa de marcas, garantindo o retorno eficiente de um dos Consultores especializados em Propriedade Intelectual para atender às necessidades do cliente.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *