Neymar faz novas fotos para Lupo

O craque Neymar, novo garoto-propaganda da Lupo, participou recentemente de uma sessão de fotos para a marca em São Paulo. O making of dos cliques, divulgado com exclusividade para EXAME.com.

As imagens farão parte da campanha de divulgação da coleção cuecas 2012 e estarão também nas lojas da Lupo a partir de janeiro, apresentando o jogador como novo embaixador da marca. A campanha terá ainda um teaser, que deve ser divulgado ainda em dezembro deste ano.

Segundo o diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral Jr., embora Neymar seja um esportista, o objetivo da empresa ao contratá-lo como garoto-propaganda é trazer para perto da marca toda a multidão de pessoas que o admiram não só como jogador, mas como pessoa.

“Ele foi contratado para divulgar nossa linha de meias sociais, cuecas e pijamas, e não a linha esportiva. Além de não ter rejeição por parte de corintianos, palmeirenses e são-paulinos, tem um apelo jovem muito grande”, diz Cabral Jr. “As crianças adoram ele. Atingimos assim o novo consumidor também”.

Apesar de as fotos para a próxima campanha já estarem prontas, as atividades de Neymar para a Lupo não param. Já na semana que vem, entre os dias 14 e 15, o jogador tem marcada a gravação do novo comercial da marca, a ser divulgado em dezembro.

Com o nome “Embaixadinha”, o filme começará com Neymar acordando e vendo uma bola no chão do quarto. Vestindo um roupão, o jogador sai fazendo embaixadinhas enquanto sobe e desce as escadas da casa, abre a geladeira, toma café e até mesmo durante o banho. Ao sair do banheiro, o jogador vê sobre a cama um par de meias e uma cueca. Sempre com a bola no pé, Neymar veste a cueca e uma das meias. Só então, ao vestir a segunda, é que a bola cai. Na dúvida entre pegar a bola ou vestir a meia, o jogador escolhe a meia.

Assim como o primeiro filme do craque, feito em agosto deste ano quando o contrato foi assinado, a campanha em meio impresso e o próximo filme são de criação da agência G2 Brasil.

O contrato com Neymar levou sete meses para ser fechado e vai até 2014. Pelo acordo, o jogador receberá 4 milhões de reais.

Fonte: Exame.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *