Mutirão de pesquisa gratuita alerta empresários sobre registro de marcas

A Vilage Marcas e Patentes, com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Seguro realizou nos dias 20 e 21 de julho de 2010 o 1º Mutirão de Pesquisa Gratuita. A ação aconteceu na sede da CDL e teve como principal objetivo ampliar o atendimento da Vilage no sul da Bahia e informar os empresários sobre a importância de proteger a Propriedade Intelectual da sua empresa por meio do registro de marcas e patentes.

No primeiro dia de mutirão, foi apresentada a palestra “Aumente o valor do seu patrimônio com a sua marca”, ministrada por Laêmia Gondim, Diretora da Vilage Marcas e Patentes. Logo após os participantes puderam solicitar à Consultora Luciana Moreira, que também participou do evento, pesquisas gratuitas de marcas e levantamento de processos em andamento no INPI.

Já no segundo dia, Laêmia Gondim apresentou outra palestra que tratava sobre a proteção da marca como uma forte ferramenta para a eficácia da gestão. Durante a tarde os atendimentos individuais continuaram. Além disso, as empresas que participaram tiveram assessoria empresarial na área de propriedade intelectual.

A parceria que a Vilage constituiu com a CDL de Porto Seguro proporciona aos associados 10% de desconto e acompanhamento gratuito aos processos que já foram iniciados no INPI e estão sem vigilância. Os interessados que não tiveram a oportunidade de participar do mutirão podem ter mais informações por meio do atendimento regionalizado – 0800 703 9009 – ou comparecer ao escritório, localizado na Av. Tancredo Neves, 3343 – Sala 1110, Bloco B, Centro Empresarial Previnor, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *