Movile anuncia fusão com Cyclelogic

As empresas anunciam a fusão em direção a consolidação do mercado de serviços para celular na América Latina.

A Movile e a Cyclelogic, ambas atuantes no segmento de serviços de valor agregado para celular, anunciam hoje a fusão de suas operações na América Latina. Após a fusão o grupo continuará atuando sob a marca Movile em 07 países da América Latina.

A Movile conta com o grupo de mídia sul-africano Naspers como principal acionista desde 2008 e com esta transação se solidifica como uma das principais empresas de serviços de entretenimento pelo celular da América Latina.

De acordo com Fabrício Bloisi, CEO da empresa, o segmento de serviços no celular tem enorme potencial, pois nos próximos 5 anos a maioria da população mundial acessará a Internet e suas comunidades através de seus telefones celulares. “A internet móvel será maior do que Internet tradicional, sobretudo em países emergentes. A nova Movile está muito bem posicionada para contribuir para este futuro em toda a América Latina”.

Com a fusão a Movile passa a ter mais de 200 colaboradores localizados em seus 09 escritórios distribuídos por Brasil, México, Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela.

A Movile está conectada a mais de 36 operadoras que possuem em conjunto mais de 465 milhões de assinantes móveis em toda a América Latina.

Sobre a Movile (www.movile.com)
A Movile, há mais de 10 anos no mercado, é a mais completa empresa de serviços para celular da América Latina. Seu portfólio de produtos inclui desde M-Payment, Entretenimento Móvel (aplicativos, jogos, música, vídeos e imagens), mobile marketing, interatividade baseados em mensagens de texto, até mensagens corporativas por meio de telefones móveis.

No segmento B2C a Movile possui milhões de clientes em toda a América Latina nos portais móveis de conteúdo. No segmento B2B seus clientes incluem operadoras de celular, grupos de rádio, TV e mídia impressa, empresas de conteúdo e corporações que precisam se comunicar com seus clientes ou equipes de campo pelo celular.

Em Junho de 2008 o grupo de mídia Naspers, que possui diversos investimentos em mídia e Internet em todo o mundo passou a ser sócio da Movile. Em 2010 a Movile anunciou uma fusão com a Cyclelogic. A Movile tem mais de 200 colaboradores localizados em seus 09 escritórios distribuídos por Brasil, México, Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela. A Movile está conectada a mais de 36 operadoras que possuem em conjunto mais de 465 milhões de assinantes móveis em toda a América Latina.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *