LG provoca Samsung ao registrar vários dispositivos da linha G Edge

LG provoca Samsung ao registrar vários dispositivos da linha G Edge

Foto Divulgação Samsung

Fonte: tudocelular.com

Você é fã da linha Edge da Samsung? A empresa começou a sua empreitada em 2014 ao trazer o Galaxy Note Edge, que tinha como diferencial trazer uma das bordas curvas, com o uso de alguns recursos exclusivos. Com o Galaxy S6, vimos também o S6 Edge, que recebeu mais elogios da crítica e conquistou a atenção dos consumidores.

Com o Galaxy Note 5 não poderia ser diferente. Ao lado do phablet da sul-coreana turbinado pela S Pen, também vimos o S6 Edge Plus, que nada mais é que uma versão maior trazendo 1 GB extra da RAM. A empresa não chegou a deixar isso claro, mas suspeitamos que o Note 5 não é o protagonista da vez. Samsung vem fazendo um grande marketing em cima da linha Edge, deixando claro que o seu investimento é ter algo diferente no mercado.

Não demorou muito para vermos a LG seguir o mesmo caminho. Esta outra fabricante sul-coreana conta com a linha G Flex, que apesar de ter tela curva, traz uma experiência totalmente diferente. No entanto, parece que a empresa acaba de registrar o termo G Edge para uso futuro.

 

Não apenas isso, mas toda uma linha já estaria nos planos da empresa:

  • Super Edge
  • Dual Edge
  • Upper Edge
  • Dual Side Edge
  • Side Edge
  • Double Edge
  • Two Edge

Claro, isso pode cheirar a pura trollagem da LG. Ela e Samsung sempre tiveram uma rivalidade divertida em busca de concorrer no mesmo mercado lançando produtos similares. No entanto, isso não descarta a ideia de que LG pode ter a intenção ousada de lançar um G Edge para concorrer com o S Edge da sua conterrânea. O que podemos esperar disso?

Tudo pode não passar de uma mera brincadeira, já que a LG tem a mania de registrar o nome de qualquer coisa que lhe vem à cabeça. Mas caso ela decida realmente lançar algum smartphone com Edge no nome, a mesma já terá permissão para tal, mesmo que Samsung não fique feliz com a ideia. Caso isso ocorra, você acha a LG lançaria um produto tão interessante ou até mais que o S6 Edge e derivados?

Publicações relacionadas

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *