Empresa brasileira Igui é destaque em jornal argentino

Com a fabricação de piscinas de plástico reforçado com fibra de vidro, diferente das tradicionais piscinas de concreto, a empresa brasileira Igui se instalou na Argentina e se hoje tem sua marca como referência no mercado.

O Jornal El Cronista, de Buenos Aires, publicou uma matéria no dia 27 de janeiro sobre o aumento significativo na venda de piscinas de fibra de plástico em 2011, cerca de 40% a mais em relação à 2010. De variados modelos e tamanhos, a venda desse tipo de piscina chega a atingir a sua maior temporada. Os modelos infláveis são as preferidas por serem portáteis, de fácil instalação e boa estrutura.

O tabloide destacou a empresa brasileira de piscinas Igui, que se instalou na Argentina por meio de franquias e tem sido referência no mercado, com destaque para fabricação de piscinas de plástico reforçado com fibra de vidro. Este tipo de fabricação de piscinas teve uma ótima aceitação no mercado, por ter menor preço, menor tempo de obra e menos gasto de mantimentos em relação às tradicionais, que eram feitas de concreto.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *