Justiça autoriza a realização do Fest Folia

Segundo informações da assessoria de imprensa da 5ª edição do Fest Folia, o evento está confirmado e não será mais cancelado. Uma liminar obtida junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás autoriza a realização do Fest Folia em Rio Preto.

O evento começa amanhã, quinta-feira, dia 1°, a partir das 22 horas, no Recinto de Exposições com Banda Eva e Tomate. Já na sexta-feira, dia 2, os foliões poderão curtir a cantora Claudia Leitte e a banda A Zorra, a partir das 22 horas.

No sábado, 3, o evento irá começar às 23 horas, com os shows de Peixe, Jammil e Voa Dois. Os abadás já estão sendo entregues no Riopreto Shopping Center.

Serviço

O Rio Preto Fest Folia 2010 será realizado nos dias 01, 02 e 03 de abril, no Recinto de Exposições, que fica localizado na avenida Fernando Bonvino, em Rio Preto. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.riopretofestfolia.com.br.

Atrações:

Quinta-feira (1º de abril): Banda Eva e o cantor Tomate – Abertura dos portões às 21 horas e primeiro show previsto para as 23 horas.

Sexta-feira (02 de abril): Claudia Leitte e A Zorra – Abertura dos portões às 16 horas e primeiro show previsto para as 19 horas.

Sábado (03 de abril): Jammil, Alexandre Peixe e Voa Dois – Abertura dos portões às 21 horas e primeiro show previsto para as 23 horas.

Fonte: Diário Web

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *