Gerente de Marketing da Homeplay participa de entrevista na CBN

O programa Intervalo Empresarial da rádio CBN Campinas entrevistou Celso Schuwenck, Gerente de Marketing da Homeplay, empresa especializada em fabricação de brinquedos e produtos de utilidade doméstica, sediada em Atibaia/SP.

Na edição do programa veiculada em agosto, Celso Schuwenck falou sobre a linha de produção da Homeplay e contou sobre o planejamento e lançamento do brinquedo Acqua Brink, que tem como foco promover a sustentabilidade e a fabricação de brinquedos ecologicamente corretos.

O Gerente de Marketing explicou o funcionamento exclusivo do brinquedo e ressaltou a importância que teve a orientação da Vilage Marcas e Patentes no momento de iniciar as pesquisas envolvendo Propriedade Industrial e registro de patentes para proteger o design, utilidade e inovação do produto.

Ouça a entrevista na íntegra:

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *