Feissecre 2012: Participação da Vilage conta com estande, consultoria e palestra sobre Propriedade Intelectual

Em sua segunda participação na Feissecre 2012, a Vilage Marcas e Patentes leva aos empresários informações e serviços relacionados à proteção da Propriedade Intelectual. A necessidade das empresas protegerem o seu patrimônio, suas marcas, produtos, serviços e novas tecnologias tem aumentado a cada dia. No Brasil, a preocupação com registro de marcas é crescente.

Em 2011 foram contabilizados mais de 152.735 solicitações de registros de marcas, segundo dados do INPI. Em relação a 2010, a alta nos pedidos foi de 18,6%. A oficialização do registro agrega valor aos produtos e serviços e ajuda a fidelizar o cliente, construindo uma identidade e uma relação entre a marca e o consumidor. Porém, para garantir a proteção da Propriedade Intelectual de uma empresa é necessário ter um responsável que preste consultoria, auxilie nas tomadas de decisões estratégicas e que não comprometa a imagem da empresa no mercado.

Durante a participação da Vilage Marcas e Patentes na Feissecre, os visitantes e expositores podem encontrar em seu estande serviços gratuitos como pesquisa de marca, consultoria e informações diversas na área de Propriedade Intelectual, soluções voltadas para a área de domínio e software, proteção de direito autoral, registro de patentes, proteção de novas tecnologias e registro de marcas, além de uma equipe especializada no assunto para tirar todas as dúvidas e atender empresas e pessoas físicas.

Palestra orienta sobre registro de marcas e patentes

Os Diretores da Vilage Marcas e Patentes, Edson Soares e Pedro Meneghetti apresentaram no dia 25 de julho, quarta-feira às 18h, uma palestra sobre Registro de Marcas e Patentes, com o objetivo de orientar os empresários sobre os trâmites dos processos no Brasil e sobre a necessidade de proteger suas marcas e patentes. Foram abordadas na palestra também as formas de evitar cópia e concorrência desleal em qualquer ramo atuação por meio da proteção da Propriedade Intelectual e as suas vantagens.

Pedro Meneghetti e Edson Soares, Diretores da Vilage São José dos Campos.

 

Bruna Oliveira e Ana Paula Uria, assessoras da Vilage no estande, durante a participação na Feissecre 2012.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *