Evento de lançamento do 3º Grupo de Empresários BNI em Campinas

O Diretor da Vilage Campinas, Eduardo Panzani, participou na última terça-feira (29/10) do lançamento do 3º Grupo de Empresários BNI em Campinas, no Centro de Convenções – Condomínio Praça Capital. Na ocasião, Panzani apresentou a Vilage aos 123 empresários convidados, informando sobre os serviços e a importância da proteção da Propriedade Industrial das empresas.

Além de Campinas, a Vilage participa do Grupo de Empresários BNI em Bauru, Jundiaí e São Bernardo do Campo.

Eduardo BNI lançamento

BNI Brasil

Mais de R$ 6,7 bilhões em negócios foram passados e fechados, em 2012, medidos pelo resultado dos negócios referenciados nas reuniões do BNI, entre os seus 145 mil membros em mais de 50 países.

Atribui-se a esses resultados ao esforço de venda de 30 ou 40 membros participantes compartilhando negócios na forma de referências de seus serviços e/ou produtos.

O marketing “boca-a-boca” é atualmente a melhor forma de divulgação de seus produtos e/ou serviços. São 30 a 40 membros contribuindo para estabelecer a credibilidade e a eficácia dos seus produtos e/ou serviços diante de clientes potenciais. A filosofia do BNI é baseada no “Givers Gain” – se eu lhe trouxer oportunidades de negócios, você vai me trazer oportunidades de negócios.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *