Espírito Santo Móvel Show traz lançamentos e novos negócios do setor moveleiro

Com um mix de produtos que inclui móveis e artigos de decoração a Móvel Show, feira de móveis do Espírito Santo, que acontece de 28 a 31 de agosto de 2012, no Parque de Exposições de Carapina, na Grande Vitória/ES mostra o que há de mais moderno e sofisticado, apresentando as principais propostas, tendências e novidades exclusivas do setor moveleiro.

Promovida pelo Sindimol e com o apoio da Vilage Marcas e Patentes e outras instituições, a feira reúne expositores dos segmentos de dormitórios, cozinhas, área de lazer, racks, estantes, móveis para escritório, salas de jantar e estar, colchões, estofados e eletrodomésticos.

Registrar a marca e desenho industrial do seu produto antes da exposição pode evitar cópias e concorrência desleal

A indústria moveleira tem se deparado com uma crescente concorrência interna e externa. Em casos como este, em que conquistar e satisfazer o cliente se torna um diferencial entre a concorrência, é preciso que o empresário envolvido neste mercado busque medidas modernas e competitivas.

Investir em design, inovação e tecnologia são algumas das opções mais vantajosas para alavancar os negócios e apresentar aos clientes o que é tendência.

Há 26 anos a Vilage Marcas e Patentes protege o seu investimento em ideias inovadoras. O registro do desenho industrial com o objetivo de proteger designs inovadores é um instrumento para ganhar espaço no mercado, proporcionar novas oportunidades para fazer parcerias e negócios com segurança. Além disso, o registro da marca garante a proteção do nome e identidade da empresa.

Registrar a patente é outra forma valiosa de proteger a invenção e a industrialização de um investimento que vai gerar rentabilidade. Não corra o risco de ter as  inovações e marcas da sua indústria copiadas pela concorrência.

A Vilage Espírito Santo está na Av. Nossa Senhora da Penha, 595 – conj. 610 – Torre 2, Edifício Tiffany Center – Praia do Canto.  (27) 3335-0786 e 0800 703 9009.

Publicações relacionadas

1 Comentário

  1. grace

    to fazendo um trabalho sobre o setor moveleiro no estado. Passei pra dá uma olhada, muito bom!! me ajudou bastante!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *