Engenheiro da Vilage apresenta palestra no Parque Tecnológico de Sorocaba: “Importância do registro de patentes nas inovações e tecnologias desenvolvidas”

O Parque Tecnológico de Sorocaba e a Vilage Marcas e Patentes convidam para:

Apresentação dos serviços da Vilage Marcas e Patentes para empresas e universidades do Parque Tecnológico e Palestra “Importância do registro de patentes nas inovações e tecnologias desenvolvidas”

Local: Parque Tecnológico de Sorocaba

23 de abril de 2014 às 8h30

A quem se destina:

Empresas de Sorocaba e região que atuam no segmento de ciência, tecnologia, mecânica, saúde, desenvolvimento de pesquisa e projetos inovadores em diversas áreas.

Objetivo do evento:

Orientar empresários, profissionais e pesquisadores sobre a importância do registro de patentes no Brasil e no exterior. Por meio da palestra, os participantes saberão como funcionam os trâmites de registro de patentes, o que pode ser registrado, o que não é passível de patente, rentabilidade de se obter o registro e como essa questão pode refletir na indústria e no desenvolvimento da empresa.

Após a palestra, a equipe da Vilage vai sortear um registro de patente para os participantes.

Palestrante: Antonio de Pádua da Cunha Coelho, graduado em Engenharia Mecânica de Máquinas, pós-graduado em Gestão e Tecnologia de Produção Sucroalcooleira, Perito Judicial pela Associação Paulista dos Peritos Judiciais. Atualmente é Engenheiro de Patentes Sênior na Vilage Marcas e Patentes.

TONI

Agenda:

08h30 – Recepção

9h – Início da apresentação

9h10 – Palestra

Inscrições limitadas: informações com Srta. Jussi – (15)3416-6172 ou através do link: http://goo.gl/ozrxXw

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *