Em parceria com Rede Cartório Fácil, Vilage orienta sobre proteção de marcas

Na última quarta-feira (29/1), os novos franqueados da Rede Cartório Fácil participaram de uma palestra com o Consultor da Vilage Marcas e Patentes, Leandro Oliveira no Hotel Michelângelo em Rio Preto. A palestra foi realizada a convite da Rede Cartório Fácil para que os empresários conhecessem todos os serviços de proteção de marcas, patentes e direitos autorais oferecidos em parceria com a Vilage.

Leandro Oliveira, consultor da Vilage Marcas e Patentes.

Leandro Oliveira, consultor da Vilage Marcas e Patentes.

Assim, os clientes da Rede Cartório Fácil podem ter assessoria de uma equipe especializada da Vilage quando o assunto for propriedade intelectual. Muitos empresários pensam que somente o registro da marca no cartório é válido para proteger a empresa, mas não é bem assim que funciona. O correto é registrar a marca, direito autoral ou patente no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial – órgão federal responsável pela concessão dos registros no Brasil. Somente dessa forma a proteção é válida em território nacional, em ramo de atividade específico da empresa.

Para oferecer mais segurança e proteção aos clientes, a Vilage Marcas e Patentes oferece pesquisa gratuita de marca, acompanhamento dos processos e consultoria.

Contatos: 0800 703 9009

**

A Rede Cartório Fácil é uma sociedade empresarial sediada na cidade de São Jose do Rio Preto especializada em atividades cartorárias para facilitar o acesso e entrega de documentos de Cartórios, Registros Públicos e de outros órgãos em todo Brasil. Conta com uma equipe de profissionais qualificados para dar assessoria em todo território nacional, eliminando a burocracia, diminuindo prazos e custos. Com uso de tecnologia e modelo de operação descentralizada gera o fornecimento de certidões e outros documentos públicos de forma rápida e segura.

http://www.redecartoriofacil.com.br

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *