Palestra da Vilage é uma das atrações da Feira do Empreendedor do Sebrae

A falta de informação e esclarecimento sobre Propriedade Intelectual tem levado empresários a investir em seus produtos e correr o risco de perder todo o investimento aplicado com a criação da identidade e campanhas de publicidade. Uma simples pesquisa no Banco de Dados do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) poderá acusar se esta marca ou produto já é de titularidade de uma empresa concorrente.

A única maneira de não ter problemas e manter seu negócio protegido, é efetuar o registro da sua marca e/ou patente.

O titular da marca tem a vantagem de adquirir direito ao uso exclusivo para identificar os produtos ou serviços decorrentes de sua atividade; combater a pirataria e obter reparação por eventuais prejuízos causados pelo uso desautorizado da marca registrada, além da exclusividade do uso.

Para esclarecer as dúvidas dos empresários sobre como proteger a Propriedade Intelectual e Industrial da empresa, a Vilage Marcas e Patentes estará presente na Feira do Empreendedor 2010, realizada pelo Sebrae-MG entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro.

Os expositores e visitantes também estão convidados a participar da palestra “Como proteger seu patrimônio”, que será ministrada pelo Diretor Regional da Vilage, Cláudio Lopes, no dia 2 de setembro às 17h10.

Visite nosso estande – nº 124 e desfrute do atendimento personalizado que a equipe da Vilage oferece aos seus clientes. Faça sua pesquisa de marca gratuitamente e concorra a uma calculadora HP.

Entre em contato conosco, agende uma reunião e tenha toda a nossa estrutura a sua disposição. Você pode proteger o patrimônio da sua empresa com a certeza de ter o respaldo necessário para trabalhar com tranqüilidade.

Saiba mais sobre o evento e faça a inscrição da sua empresa: www.sebraemg.com.br/feiradoempreendedor

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *