Diretor da Vilage Marcas e Patentes é selecionado para Comitê Internacional

_MG_1731

O Diretor da Vilage Marcas e Patentes, Geisler Chbane Bosso, foi selecionado entre mais de 3200 inscritos no mundo para participar do Subcomitê da Ásia-Pacífico do Comitê de Importação Paralela (2014-2015) do INTA como membro atuante.

A participação é única e contribui para o avanço das discussões acerca da propriedade industrial, além de estreitar os contatos entre os outros membros, visando à formação de uma comunidade internacional homogênea de marcas.

O INTA – International Trademark Association é a maior associação internacional no que tange à proteção de Marcas, da qual são membros os agentes da propriedade industrial de todo mundo.

Periodicamente, o INTA disponibiliza um Comitê com profissionais de diversas nacionalidades, com o objetivo de estudar as leis em cada país e, desta forma, trazer melhorias significativas à área.

Anualmente estes comitês promovem quatro reuniões em vários países com a presença de agentes e membros para contatos profissionais, com intuito de trocar informações e experiências.

A primeira reunião presencial do Comitê Internacional de Importação Paralela acontece em maio de 2014, em Hong Kong, China.

“Esta não é uma nomeação pessoal. Entendo que todos os clientes da Vilage estarão representados, pois o trabalho que pretendo desenvolver no Comitê visa melhorar a Propriedade Industrial, abrangendo ainda mais os direitos dos nossos clientes no Brasil e no exterior.” Geisler C. Bosso. 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *