Dia Mundial da PI – O INPI e a Sociedade: Estamos no Caminho Certo?

No Dia Mundial da Propriedade Intelectual, 26 de abril, o INPI realizará um evento para discutir com representantes da sociedade se o Instituto está no rumo certo e quais caminhos devem ser seguidos nos próximos anos, relevando ao público interno o que o País pensa sobre o INPI. O evento, que ocorrerá a partir das 9h30 no auditório do INPI, localizado à Rua São Bento, 1 – 25º andar – Centro do Rio de Janeiro, terá debates, apresentação de uma pesquisa sobre o Instituto.

O evento é aberto a todos os interessados. Para confirmar sua presença, envie um e-mail marcelob@inpi.gov.br. Para tirar dúvidas, ligue para Marcelo Del Rei, no telefone (21) 3037-3805.

Confira aqui a programação completa.

O evento contará com abertura do presidente Jorge Avila; do diretor do escritório da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) no Brasil, José Graça Aranha; da coordenadora do Programa de Propriedade Intelectual da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Diana Jungmann; do presidente da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI), Luiz Henrique do Amaral; e do secretário executivo da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), Naldo Dantas.

Em seguida, será realizada a apresentação da pesquisa que a Câmara Americana de Comércio (Amcham) produz anualmente coma opinião dos usuários a respeito dos serviços do INPI. O evento terá ainda uma mesa redonda, com a participação de LuizHenrique do Amaral, Naldo Dantas, Diana Jungmann e Beatriz Amorim (OMPI), focando a visão dos parceiros do INPI. A parte da manhã contará ainda com apresentação de Luiz Otávio Beaklini, sobre o caminho recente do INPI, e de Jorge Avila, sobre os projeto de futuro da instituição.

Fonte: INPI

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *