Ciesp Bauru promove Rodada de Negócios para empresários da Macrorregião

 Rodada de Negócios da Macrorregião G4 engloba as Diretorias Regionais de Bauru, Botucatu, Jaú e Marília

A Vilage Marcas e Patentes esteve presente na Rodada de Negócios do Ciesp Bauru, promovida no dia 21 de maio às 13h30 no Ginásio de Esportes do Sesi Bauru. O Diretor da Vilage Marília, Valdeir Eduardo e a Diretora da Vilage Bauru, Mara Lourenço representaram a empresa nas reuniões.

A Rodada de Negócios tem o objetivo de estreitar as relações entre grandes e médias empresas com as pequenas e micro empresas, visando o desenvolvimento de novos negócios e foi composta pelas regionais Bauru, Botucatu, Jaú e Marília, no total de 100 cidades.

Mais de 15 empresas âncoras participaram do evento. Empresas âncoras são grandes e médias empresas de vários segmentos da indústria e de serviços que demandam uma enorme variedade de produtos e serviços.

Também participaram do evento empresas dos vários segmentos da indústria, comércio e serviços, interessadas em desenvolver novos clientes ou negócios com as empresas âncoras.

A Rodada de Negócios é uma estratégia bem sucedida do Ciesp para reunir empresas de diferentes segmentos e portes e criar novas oportunidades de negócios exclusivos, aproximando-as e fortalecendo o associativismo.

Diretor do Ciesp Bauru, Sr. Domingos Malandrino e Mara Lourenço, diretora da Vilage Marcas e Patentes.

Valdeir Eduardo, Diretor da Vilage Marília e Mara Lourenço, Diretora da Vilage Bauru.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *