Campanha da Lupo na TV mostra caminho da empresa até a reformulação de sua marca

Conheça por meio de uma viagem o caminho percorrido pela Lupo.

A Lupo, a maior fabricante de meias e cuecas do Brasil, lançou no início desta semana a nova campanha institucional, com veiculação nas principais redes de televisão aberta, em âmbito nacional, a comunicação tem o objetivo de apresentar a sua nova marca. “Caminho” é o nome do filme de 30 segundos, que em alguns dos principais programas da TV brasileira, mostra por meio de uma viagem o caminho percorrido pela Lupo, no decorrer de seus quase 90 anos de vida. A estrada vai revelando ao longo do percurso os passos dados pela empresa, desde o interior de onde se origina (Araraquara) até a conquista do País e do mercado externo chegando ao momento atual e à decisão de reformular sua marca, que não era alterada há 30 anos.

Segundo Valquírio Cabral Junior, diretor comercial da Lupo, a campanha foi desenvolvida pela G2 Brasil (o filme é uma criação de Carlos Silvério), a nova agência da Lupo e estará presente na TV Globo (nos programas Jornal Nacional, Sessão de Gala, Bom Dia Brasil, Caldeirão do Huck, Big Brother, Programa do Jô e outros); na TV Bandeirantes (Jogo Aberto, Domingo no Cinema, Futebol de Domingo, CQC e outros); na Rede TV! (Pânico, Superpop e TV Fama); no SBT (Série 21horas, Cinema em Casa, 1 contra 100, Esquadrão da Moda, Cine Espetacular e outros) e na TV Record (Hoje em Dia, Domingo Espetacular, House e outros). A campanha vai até o dia 31 de março.
Vendas de inverno – De acordo com Valquírio, um segundo objetivo com a peça publicitária é dar o start para a temporada de inverno, a estação mais forte em vendas da Lupo, e que representa 40% das vendas anuais da companhia. A Lupo está apostando firme nas meias-calças, em especial nas rendadas, de inspiração europeia e importadas da Itália, e que devem se tornar uma verdadeira coqueluche na estação mais fria do Brasil.

Confira o vídeo da nova Campanha Lupo:

Apesar da marca Lupo ter se tornado sinônimo de meias no Brasil, hoje a empresa também é conhecida pela produção de roupas íntimas, blusas e pijamas, tanto para mulheres como para homens, comercializando seus produtos em todo território brasileiro através de grandes redes varejistas, lojas especializadas e próprias.

Fonte: Cidade Marketing

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *