Café com Associado aborda tema sobre a importância do registro de marcas e patentes

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro promoveu no último dia 12/07 um Café com Associado com o tema: Como proteger o seu patrimônio. O convidado desta vez foi o especialista em propriedade intelectual e diretor da Vilage Marcas e Patentes, Antonio Rauter. O Café com Associado teve como objetivo apresentar aos empresários a importância do registro de marcas e patentes, explicando como a falta desse registro pode ser fatal para a sobrevivência de uma empresa ou produto no mercado.

Em parceria com a ACI, a Vilage Marcas e Patentes estará fornecendo de 16 a 20 de julho a Semana da Pesquisa Gratuita de Marca. Os associados que tiverem interesse, poderão entrar em contato com a Vilage das 9h às 17h pelo telefone (51) 3066 0286 e agendar uma visita sem custos com um consultor especializado em registro de marcas e patentes para esclarecer as dúvidas sobre o assunto.

O evento faz parte do Projeto Oportunidades Para Crescer e conta com o patrocínio de Agrogen, Flytour/American Express, John Deere, Prefeitura Municipal de Montenegro, Sicredi, Tanac, Unimed Vale do Caí, UNISC, Anattam, BeludaPró, Cardona Consultoria Imobiliária, CGC Contabilidade, CFC Montenegro, HGM Sistemas, JBS Frangosull, Jornal Ibiá, Mottin Manipulação, Sindilojas Montenegro, Viva FM 90.7.

Fonte: ACI Montenegro

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *