Alunos de administração e marketing participam de palestra sobre proteção de marcas

A conscientização sobre a importância da proteção da Propriedade Intelectual em uma empresa não é um assunto pertinente somente aos administradores. Estudantes de Administração e Marketing, que mantém contato diretamente com planos de estratégia e também de novos negócios devem conhecer a matéria para orientar o cliente ou o seu gestor nos momentos certos, para evitar prejuízos.

Dentro deste contexto, o consultor especializado em Propriedade Intelectual e Diretor Regional da Vilage Marcas e Patentes, Antônio Rauter, palestrou sobre o tema na manhã de terça-feira, 15/05, para turmas de Administração e Marketing da Universidade Luterana do Brasil -ULBRA, em Canoas/RS. Na quarta-feira, as turmas da noite também puderam conferir a palestra, às 19h30.

A marca é a identidade de um negócio, e é o que vai aproximá-lo do seu público. “Uma marca não é apenas uma marca”, relata o palestrante. “Tem que criar, buscar, inovar”.

 

Antônio Rauter, Diretor Regional da Vilage no Rio Grande do Sul, durante apresentação para alunos da ULBRA.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *