ACMinas promove 7ª edição do “Salto Negócios” para empreendedores da região

Realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Empresarial de Minas, o evento Salto Negócios “Economia criativa: um salto para o crescimento”,  chegou em 2013 à sua sétima edição, promovido nos dias 15 a 17 de setembro, em Salto/MG. O evento destacou a visão de mundo feminina – mais sensível, mais focada na atenção a detalhes e maneiras de se adaptar a situações em constante mutação –, como um instrumento capaz de fazer com que a mulher conquiste espaços muito próprios no mercado de trabalho pela sua capacidade de buscar soluções criativas e diferenciadas nos processos de gestão e na economia das empresas.

É nesta direção, a da criatividade, que debates, cases de sucesso e palestras com consultores e profissionais renomados apontaram no Salto em Negócios 2013. Foi uma oportunidade ímpar para adquirir novos conhecimentos e habilidades na gestão empresarial e na atividade empreendedora.

A consultora da Vilage Marcas e Patentes, Sara Oliveira, participou do encontro ao lado de outras empresárias da região. “Encontros como estes são essenciais para trocar experiências e fazer novos contatos com empreendedores locais”, diz Sara.

Salto em negocios

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *