ACISE realiza cerimônia de posse de reeleição da gestão 2012-2013

Antônio Rauter, Diretor da Vilage no RS; Maria do Socorro Bittencourt, Presidente do SINCONTECSINOS; Neusa Medeiros, Jornalista; Paulo Janoviki, Presidente da Associação dos Contadores de Esteio e Sapucaia do Sul; Higídio Dassi, Presidente da OAB de Esteio.

A ACISE – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio promoveu na última sexta-feira,dia 23 de março de 2012 a cerimônia festiva de posse para o presidente reeleito, Longuinho Muzykant e sua diretoria, para a gestão de 2012-2013.

Como parceria da ACISE, a Vilage Marcas e Patentes esteve presente por meio do Diretor Regional do Estado do Rio Grande do Sul, Antônio Rauter, para prestigiar o evento.

“Com o convênio da Vilage e ACISE é possível valorizar a relação entre associados, oportunizando relacionamentos profissionais e comerciais. Ser associada da ACISE é ter oportunidade de fomentar novos negócios e parcerias. Ainda, prioriza a “Prata da Casa” como diz o Presidente, é necessário que os associados se  conheçam e mantenham entre si relações comerciais”, diz o Diretor da Vilage, Antônio Rauter.

A cerimônia contou com a presença de 300 convidados – empresários, associados, autoridades e presidentes de entidades do Vale dos Sinos.

A ACISE 

Foi fundada em 07 de Novembro de 1955. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, constituída para promover a livre iniciativa, congregar as atividades de comércio, indústria e de serviços na defesa de seus interesses e da comunidade; de representação de seus associados, perante os poderes constituídos, entidades congêneres, entidades civis e em conclaves no país e exterior quer que sejam de interesse da associação; propiciar condições de aprimoramento de técnicas empresariais, aos seus associados, estimular o intercambio social e profissional de seus membros; prover consultoria e assistência para seus associados na área jurídica, econômica-financeira e administrativa, colocar–se ativamente na preservação do meio ambiente; posicionar–se quanto as questões políticas, nos três níveis governamentais, desde que esteja autorizada por uma assembléia geral, participar de atividades culturais, esportivas e sociais.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *