ABAPI realiza II Fórum dos Agentes da Propriedade Industrial

A ABAPI – Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial, está realizando hoje na cidade do Rio de Janeiro, o II FÓRUM DOS AGENTES DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL, que tem como objetivo discutir a profissão de agente da propriedade industrial e sua regulamentação.

Neste ano, estão sendo discutidos os efeitos da sentença proferida pela Justiça Federal de São Paulo em ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal/SP, que suspendeu temporariamente a atual regulamentação dos APIs.

As discussões e conclusões serão objeto da “CARTA DO RIO DE JANEIRO SOBRE A PROFISSÃO DE API” que conterá informações sobre a importância dessa profissão e recomendações às Autoridades Federais, assim como trará conclusões sobre os próximos passos que a ABAPI deverá tomar em relação ao tema visando o aperfeiçoamento da regulamentação da profissão.

O evento conta com presenças como o Dr. Francisco Dornelles – Sr. Vice-Governador do Estado do Rio de Janeiro e Dr. Antonio Ferro Ricci – Presidente da ABAPI.

O diretor da Vilage Marcas e Patentes Geisler Chbane Bosso, está presente no Fórum, participando das discussões.

IMG-20150624-WA0002

Geisler Chbane Bosso (Diretor da Vilage) e Dr. Francisco Dornelles (Vice-Governador do Estado do Rio de Janeiro)

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *