Vilage participa do Mc Dia Feliz em Presidente Prudente

Em 1988 teve início uma das maiores campanhas de combate ao câncer infanto-juvenil no país e no último sábado, 28 de agosto, o Mc Dia Feliz completou 21 anos de sucesso.

Em Presidente Prudente, toda a renda arrecadada foi revertida à Associação de Apoio ao Portador do Câncer, cujo investimento é a construção da ala infantil do Hospital Regional do Câncer (HRC). Foram doados também os recursos obtidos com a confecção de materiais promocionais das instituições colaboradoras.

A Vilage participou e contribuiu com esta campanha, agregando ainda mais valor à responsabilidade social e à solidariedade.

O Mc Dia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald. Considerada a maior campanha engajada no combate ao câncer, a ação tem o objetivo de contribuir com o crescimento do índice de cura da doença no Brasil.

De acordo com as informações divulgadas pelo Instituto Ronald McDonald, os recursos têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *