Vilage participa de rodada de negócios realizada pelo Ciesp no Alto Tietê

Empresas fornecedoras de Mogi das Cruzes e região estiveram frente a frente com grandes compradoras em uma tarde de negócios

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Ciesp realizou em Mogi das Cruzes, dia 11 de julho, mais uma rodada de negócios – série de encontros realizados no Estado de São Paulo desde 2009 e que reúne empresas âncoras (compradoras) e pequenos fornecedores.

As empresas compradoras – denominadas âncoras – participam das rodadas dispostas a divulgar sua lista de compras e conseguir novos fornecedores.

Na rodada, cada empresa agendou mais de 20 reuniões de 10 minutos em um período de quatro horas.

Na opinião do diretor de Produtos e Serviços do Ciesp, José Henrique Toledo Corrêa, as rodadas de negócios promovidas pela entidade são incentivos para o empresário que ainda não se sente encorajado a participar de encontros como este. “Participando, ele vai perceber que as rodadas demandam uma infinidade de produtos, e que um deles pode ser o seu. Seja qual for sua frente de negócios, o empresário vai ter contato com um grande número de compradores”, avalia Corrêa.

Fonte: Ciesp

Edson Soares, Diretor da Vilage São José dos Campos e Alessandra de Mauro, Diretora da Vilage São Paulo durante participação na Rodada de Negócios.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *