Vilage participa da Feissecre e orienta empresários sobre proteção de marca e patente

Feissecre 01

A equipe da Vilage São José dos Campos participa como expositora do último dia da FEISSECRE 2013. No estande, os participantes e expositores puderam contar com a estrutura da Vilage para proteger e registrar suas marcas e patentes. Pesquisa de marca gratuita e consultoria em propriedade industrial foram alguns dos serviços oferecidos pela Vilage em mais uma edição do evento, promovido entre os dias 23 e 26 de julho em São José dos Campos.

Quem não teve a oportunidade de visitar a feira, pode entrar em contato com o escritório da Vilage pelo telefone 0800 703 9009. A equipe está pronta para atender a sua empresa! :)

Sobre a Feira

A Feissecre é hoje a maior feira da região e o principal evento tecnológico de São José dos Campos. Destaca-se por ser uma grande vitrine de máquinas, equipamentos, acessórios, produtos e prestadores de serviço para a indústria. É uma excelente oportunidade, tanto para estreitar o relacionamento comercial, quanto para a realização de novos negócios.

Criada em 1998, passou a fazer parte do calendário oficial da Prefeitura Municipal, e hoje já está na sua 16ª edição. Desde 2003, o número de expositores cresceu 165% e, na última edição, contou com 180 expositores e 10.000 visitantes.

A Feira tem como palco o Pavilhão do Núcleo do Parque Tecnológico que oferece excelente infra-estrutura em uma área de 5.400 m². Em 2013, a Feissecre disponibilizou 281 estandes, atingindo o limite da área do pavilhão.

A Feissecre é uma realização da ASSECRE e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Ciesp – São José dos Campos, ACI e do Sebrae, que subsidia pequenas e médias empresas, garantindo-lhes participação.

 

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *