Vilage ganha novos parceiros em Juiz de Fora

Em 24 anos registrando marcas e patentes, a Vilage já conquistou diversos clientes de todas as classes e tipos: pequenas empresas, médias e multinacionais. Devido ao compromisso e credibilidade alcançados durante todos esses anos, a Vilage ainda cultiva e reconhece a importância de manter parcerias não só com clientes, mas também com entidades de classes como associações comerciais, profissionais de diferentes áreas de atuação, escritórios de contabilidade, conselhos regionais e estaduais, etc. com um simples objetivo: levar informação sobre a proteção da Propriedade Intelectual e alertar sobre a necessidade do registro de marcas e patentes.

Em agosto, a regional da Vilage em Belo Horizonte, representada em Juiz de Fora pela Consultora Raquel Amorim, ganhou quatro novos parceiros: Fabulare Propaganda, Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora (SMCJF), Sobrap – Regional Juiz de Fora e Ordem dos Músicos de Juiz de Fora.

O convênio vai beneficiar todos os associados e clientes das respectivas organizações, além de oferecer pesquisa e assessoria gratuita em todos os serviços prestados pela Vilage nas áreas de registro de marca, patente, direitos autorais, regularização de produtos e empresas na Anvisa, Ministério da Saúde e palestras informativas sobre Propriedade Intelectual.

A Vilage também vai conceder descontos aos associados nos serviços de Proteção da Propriedade Intelectual e Industrial, além de oferecer acompanhamento nos processos em andamento junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Fabulare Propagandas

Agência de publicidade e propaganda, com sede em Juiz de Fora. Trabalha com elaboração de logomarcas, mídia exterior, mídia impressa, Tv, rádio e web. A parceria com a Vilage vai auxiliar e esclarecer sobre a importância, principalmente, do registro e proteção da marca.

Conheça a Fabulare Propagandas: http://www.fabulare.com.br/

Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora

É uma sociedade civil sem fins lucrativos, presidida pelo médico Jairo Antônio Silvério. Uma entidade centenária e a mais antiga da medicina mineira que abriga em sua estrutura também a Delegacia Regional do Conselho de Medicina e o Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora. Para consolidar a SMCJF como uma entidade atuante, o presidente Jairo Silvério fomenta a promoção de ações para defender os interesses sócio-profissionais e ampliar a assistência ao médico associado. Para isso, alguns projetos já estão em fase de implantação, como a Cooperativa de Trabalho Médico (Coopminas) e o Departamento Jurídico da entidade, que trarão mais qualidade ao trabalho desenvolvido pela associação.

Conheça a SMCJF no site: http://www.smcjf.com.br/

Sobrap Regional de Juiz de Fora

O Instituto Brasileiro de Psicanálise, Dinâmica de Grupo e Psicodrama, também designado pela sigla Sobrap, é uma entidade de caráter científico cultural, criada em 1970.  Sua missão é o desenvolvimento de pessoas, grupos e organizações, por meio da promoção de cursos de formação básica/especialização e da prestação de serviços e consultoria.  Congrega especialistas que atuam no campo da clínica, educação e organização, tendo como referencial teórico a Dinâmica de Grupo, o Psicodrama e a Psicanálise.

Saiba mais sobre o Sobrap: http://www.sobrap.org.br/?page_id=33

Ordem dos Músicos de Juiz de Fora

A Ordem dos Músicos do Brasil – CRMG representa atualmente cerca de 36 mil músicos em todo estado de Minas Gerais. A equipe de fiscais credenciados atua com cautela, preservando, sobretudo, os direitos do músico. Agora, mais modernizada, ela também dá prioridade à defesa dos direitos básicos de toda e qualquer pessoa que tenha a música como fonte de renda.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *