Vilage fecha parceria com UNEDI e Amcham em Uberlândia

A regional da Vilage Marcas e Patentes de Uberlândia fechou recentemente duas novas parcerias: uma com a UNEDI – União das Empresas do Distrito Industrial de Uberlândia e outra com a AMCHAM Uberlândia. O convênio com as duas instituições tem o intuito de agregar ainda mais valor na atuação da Vilage em Minas Gerais com o trabalho de parceria com entidades de classe.

A partir do contato direto com empresários das áreas de comércio, indústria e serviços é possível inserir a cultura da Propriedade Intelectual e divulgar ainda mais a importância de proteger o ativo intangível das empresas. Com palestras informativas e atendimento personalizado aos clientes, a Vilage realiza o trabalho de conscientização e informação sobre registro de marcas e patentes, além disso, também disponibiliza sua equipe com profissionais especializados para esclarecem dúvidas e orientar os parceiros quando o assunto é Propriedade Industrial. Em Uberlândia, o atendimento pode ser feito pelo telefone (34) 3231-1616 ou por meio do site http://www.vilage.com.br.

Conheça os novos parceiros

UNEDI – União das Empresas do Distrito Industrial de Uberlândia

A UNEDI é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que atua em âmbito regional agregando atualmente 70 das 120 empresas do Distrito Industrial de Uberlândia. A UNEDI foi fundada há 10 anos, a partir do interesse das próprias empresas do Distrito Industrial de Uberlândia e, no presente momento está devidamente integrada a vocação comercial e industrial que projeta o nome da cidade de Uberlândia no Brasil e no mundo.

AMCHAM Uberlândia

A Amcham é a mais ativa e complexa entidade na promoção de serviços para o meio empresarial. Nenhuma outra instituição dispõe de igual diversidade em seu portfólio. São 150 comitês temáticos de discussão; forças tarefa para trabalhar por avanços nas áreas de tributação, marcos regulatórios, propriedade intelectual e inovação; um intenso calendário de seminários, feiras e palestras com expoentes do empresariado nacional e autoridades brasileiras e americanas; diversas atividades voltadas à geração de oportunidades de negócios para os associados; programa de vistos em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo; missões comerciais e serviços para o exportador e o importador; centro de arbitragem de conflitos; e business centers que abrigam eventos próprios e de terceiros. As atividades da Amcham atraem mais de 180 mil profissionais ao ano.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *