Vilage conquista novos parceiros na região de Vitória

O principal objetivo da Vilage ao atuar em parceria com Sindicatos, Conselhos e Associações é orientar os empresários sobre a importância de proteger a Propriedade Intelectual e Industrial do seu empreendimento, independente de ser de pequeno, médio ou grande porte.

O Diretor Regional da Vilage de Vitória, Thiago Dias, firmou parceria recentemente com duas importantes entidades do estado do Espírito Santo: a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim e o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo.

“O conhecimento nos mais variados campos é o ouro das empresas, seja ela em qual ramo for. A valorização do conhecimento faz aumentar a importância dos contabilistas nas organizações. Sendo assim, é muito importante os contabilistas terem como parceira a Vilage para assuntos pertinentes a Propriedade Intelectual.”, diz o Diretor Regional, Thiago Dias.

O convênio com as duas entidades tem o intuito de esclarecer e atender a todos os associados e esclarecer todas as dúvidas acerca de registro de marcas, patentes e Propriedade Intelectual. Atualmente, muitos empresários não sabem como lidar com a proteção intelectual tendo em vista a burocratização dos processos no INPI. Por esse motivo, a Vilage estará à disposição para proteger o patrimônio com comprometimento, sigilo e responsabilidade.

ACISCI – Cachoeiro de Itapemirim

Tem a missão de congregar atividades do comércio, industria e serviço  em defesa de seus interesses, através do processo associativista, buscando sempre a qualidade, integridade, competência e responsabilidade social. Com a parceria, os associados terão direito a palestras informativas gratuitas, benefícios e descontos de 15%, atendimento pessoal na própria empresa e pesquisa gratuita de marcas no Brasil.

CRC – ES

O Conselho Regional de Contabilidade se uniu a Vilage com a finalidade de estabelecer a integração entre as duas entidades, proporcionando aos contabilistas registrados no CRC e seus respectivos clientes, valores diferenciados com descontos, registro de marcas e patentes. Todos os benefícios podem ser utilizados desde que os contabilistas comprovem o vínculo com o CRC mediante identificação através da apresentação da carteira profissional acompanhada do certificado de Regularidade Profissional (CRP).

Além dos serviços, os contabilistas e seus clientes podem contar com as exclusividades que só a parceria entre o CRC e a Vilage poderia proporcionar: atendimento personalizado pelo Diretor da Regional, palestras informativas gratuitas sobre a importância e o risco que as empresas correm ao não registrarem suas marcas e patentes, atendimento online por meio do site da Vilage, atendimento regionalizado através do 0800 703 9009 e também assessoria completa no acompanhamento dos processos de marcas e patentes.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *