Projeto Social da Vilage beneficia Comunidade Terapêutica Felicidade com doação

Victor Quaglio, Dóris Quaglio, Antônio Carlos e Ururahy Barroso, durante entrega da doação para a CT Felicidade.

Anualmente a Vilage Marcas e Patentes promove entre os colaboradores de todas as regionais o “Projeto R$ 2,00”, o qual consiste em arrecadar de cada profissional todo mês este valor. No final de cada ano, a Vilage escolhe uma entidade filantrópica diferente para receber a doação. O Projeto social foi criado em 2006 pela anfitriã da Vilage Marcas e Patentes, Dóris Quaglio, com o intuito de contribuir com as instituições de Rio Preto e região.

Em 2012 o “Projeto R$ 2,00” comemora seis anos e a entidade escolhida para receber a doação foi a Comunidade Terapêutica Felicidade, com sede em São José do Rio Preto e responsável por dar apoio e suporte na recuperação e tratamento de pessoas com dependência química.

A CT Felicidade é uma organização voluntária, sem fins lucrativos e não recebe o auxilio do governo ou entidades religiosas. Tem como presidente o médico psiquiátra, Ururahy Botossi Barroso, como vice-presidente, o empresário Antônio Carlos Gustinelli e como tesoureiro, Victor Quaglio, sócio-diretor da Vilage Marcas e Patentes.

Se você também deseja contribuir com a Comunidade Terapêutica Felicidade, seja com trabalho voluntário ou doações, entre em contato: (17) 91111-2828. Contato: Escobar (Coordenador).

Para conhecer um pouco mais sobre a entidade, assista o vídeo:

 

 

Publicações relacionadas

2 Comments

  1. Manassés Pereira dos Santos

    – Esse Projeto Social da Vilage é maravilhoso, a ideia é fantástica e funciona.
    Somos uma entidade religiosa e sem fins lucrativos,
    que meramente faz um trabalho 100% voluntário..
    Gostaríamos, se possível, de nos cadastrar nesse projeto…

    Grato pela atenção..
    Deus Abençoe.

  2. Vilage Marcas e Patentes

    Manassés, bom dia. Por favor, encaminhe um e-mail a “contato@vilage.com.br” com as informações da sua instituição para que possamos repassar aos responsáveis. Estamos à disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *