Projeto Parceiros reúne agências de publicidade na Vilage em Campinas

A unidade da Vilage Marcas e Patentes Campinas inaugurou um novo programa de relacionamentos entre parceiros no dia 7/2 (sexta-feira), em sua sede na cidade. É um momento para os empresários terem a oportunidade de ampliar a sua rede de contatos e firmar novos convênios. Trata-se do Projeto Parceiros, o qual reuniu agências de publicidade parceiras da Vilage para um dia de palestras e networking.

Nesta primeira edição participaram as agências Kazamarca, Avatus, Onze e Power Page. A apresentação ficou por conta de Eduardo Panzani, Diretor da Vilage, que orientou os participantes sobre a importância dos conhecimentos das leis que regulam as marcas e patentes no Brasil, além de explicações sobre a necessidade do registro de marca, logotipos e direitos autorais. “Apenas dessa forma todas as criações dos profissionais da área estarão realmente resguardadas. Em caso de cópia ou plágio, eles podem acionar os seus direitos, além de, claro, proporcionar ao cliente uma segurança maior no desenvolvimento de materiais, propagandas, logotipos e identidade de marca”, explica Panzani.

Os integrantes do Projeto Parceiros podem contar com a estrutura da Vilage para oferecem aos seus clientes as melhores soluções quando o assunto é proteção da Propriedade Intelectual no Brasil e no exterior.

Adolpho, da Agência KAZAMARCA, Danúbia, da Agência AVATUS, Fábio, da Agência Onze, Afonso, da Agência POWER e Eduardo Panzani, Márcia Cordeiro e João Lopes, da Vilage.

Adolpho, da Agência KAZAMARCA, Danúbia, da Agência AVATUS, Fábio, da Agência Onze, Afonso, da Agência POWER e Eduardo Panzani, Márcia Cordeiro e João Lopes, da Vilage.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *