Pela primeira vez, uma mulher é eleita para presidência do Sincontec Serra

Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Caxias do Sul e Região Nordeste – Sincontec Serra realizou nesta sexta-feira, 14/3, a posse festiva da diretoria para Gestão 2014/ 2015. O evento aconteceu às 19h30 no Restaurante SICA (junto à CIC Caxias) e contou com a presença dos integrantes da diretoria, ex-diretores, autoridades empresariais e políticas, associados ao Sindicato, convidados e imprensa.

A Vilage Marcas e Patentes, como grande parceira do Sincontec, esteve presente para prestigiar a nova diretoria e foi representada pelo Diretor Regional, Antônio Rauter.

Na oportunidade, a técnica em contabilidade Ana Marlene Gasperin, e demais integrantes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Representantes, bem como os respectivos Suplentes para Gestão 2014/2015 da entidade foram empossados.

Sérgio Luiz Rossetto, Presidente  da FEDERACON,  Sérgio Gilberto, 1º Vice-Presidente Financeiro da FEDERACON Fernando Spiller> Presidente SINCONTEC gestão anterior e, 1º Vice-Presidente Eventos Esportivos e Sociais da FEDERACON Ana Marlene Gasperin - Presente empossada Gestão 204/2015. CREDITO FOTÓGRAFO >>> João Carlos Lazzarotto

Sérgio Luiz Rossetto, Presidente da FEDERACON, Antônio Rauter, Diretor da VILAGE, Sérgio Gilberto, 1º Vice-Presidente Financeiro da FEDERACON, Fernando Spiller, Presidente SINCONTEC na gestão anterior e 1º Vice-Presidente de Eventos Esportivos e Sociais da FEDERACON
e Ana Marlene Gasperin, Presidente do SINCONTEC na gestão 2014/2015.
Foto: João Carlos Lazzarotto

Com mais de 15 anos de experiência na área contábil, a empresária, que é proprietária da A.M.G. Treinamentos, participa das atividades do Sincontec há mais de 8 anos. A presidente eleita também comenta que a diretoria pretende estreitar ainda mais a parceria com outras entidades representantes dos profissionais contábeis para ampliar a força da classe, além de trabalhar com empenho e dedicação para que o nome do Sincontec permaneça em evidência. “Vamos ampliar os serviços do Sindicato e a atuação em toda base territorial que abrange 33 cidades”, pontua Ana.

Atualmente, o Sincontec Serra conta com 183 associados e sua base territorial abrange 33 municípios composto por 3.367 técnicos em contabilidade e contadores. Em dezembro de 2013 o Sindicato completou 55 anos de fundação e pela primeira vez,  uma mulher assume a presidência da entidade.

Com informações da Revista Afrodite

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *