Parceria entre Vilage e Ordem dos Músicos de Juiz de Fora busca proteção das obras

Desde agosto deste ano, a Vilage, representada pela Consultora Raquel Amorim, mantém convênio com a Ordem dos Músicos de Juiz de Fora com o intuito de manter as obras intelectuais dos membros da Ordem protegidos contra plágio e cópia. A parceria vai beneficiar todos os associados e clientes, além de oferecer pesquisa e assessoria gratuita em todos os serviços prestados pela Vilage nas áreas de registro de marca e direitos autorais.

A Vilage também vai conceder descontos aos associados nos serviços de Proteção da Propriedade Intelectual e Industrial, assessoria jurídica e acompanhamento nos processos em andamento no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Os músicos da região que ainda não tiveram oportunidade de conhecer a Vilage e os benefícios da parceria podem visitar o escritório regional da Vilage, localizado Avenida Barão do Rio Branco, 2872 no Centro.

Ordem dos Músicos de Juiz de Fora

A Ordem dos Músicos do Brasil – CRMG representa atualmente cerca de 36 mil músicos em todo estado de Minas Gerais. A equipe de fiscais credenciados atua com cautela, preservando, sobretudo, os direitos do músico. Agora, mais modernizada, ela também dá prioridade à defesa dos direitos básicos de toda e qualquer pessoa que tenha a música como fonte de renda.

Publicações relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *